Maroon 5 e, mais recentemente, Iron Maiden, marcaram presença em Fortaleza. A capital cearense pode receber a turnê de mais duas apresentações internacionais, ainda em 2016. Há possibilidade dos rockstars do Aerosmith virem á Fortaleza, em outubro, e Guns N’ Roses, em dezembro, segundo uma fonte.

No calendário divulgado na página oficial das bandas ainda não há apresentações marcadas para o período previsto em Fortaleza. No site do Guns N’ Roses, o último show agendado é para agosto nos Estados Unidos. Já no do Aerosmith, a turnê não tem divulgação.

Guns'N Roses em Fortaleza
Guns’N Roses – Axl Rose e Slash – Formação Clássica – (foto: reprodução/internet)

O GN’R Latinoamerica ‎disse, em fevereiro,  no Twitter que a banda estava negociando shows na América Latina. Foi divulgado que “eles vão fazer seis shows no Brasil, dois na Argentina, um no Chile e um na Colômbia entre outubro e dezembro deste ano”.

Um fato importante pra quem curte a banda é que a atual turnê do Guns N’ Roses celebra a volta de sua formação clássica com Axl Rose, Slash e Duff McKagan, e já estão fazendo apresentações no seu país de origem (EUA), onde o próximo show acontece nesta sexta-feira (8) em Las Vegas.

Já  Aerosmith, a previsão (para os norte-americanos) é de que eles voltem à estrada somente em 2017. No entanto, em sites brasileiros afirmam que a banda virá para São Paulo, em outubro.

Aerosmith
Aerosmith (foto: reprodução/internet)

A  Arte Produções, produtora que trouxe os mais recentes grandes shows internacionais para Fortaleza (Maroon 5, Iron Maiden, Paul McCartney e Beyoncé), afimrou – segundo a sua assessoria de imprensa – que nenhuma negociação sobre as duas bandas foi feita até o momento. E durante o show do Iron Maiden, o produtor João Carlos Diógenes, revelou que esta em fase de nagociação para trazer a banda Scorpions à capital cearense, no segundo semestre de 2016.

Scorpions (foto: reprodução/internet)
Scorpions (foto: reprodução/internet)
Anterior

Ciclofaixa na Avenida Beira-Mar

Próximo

Fins de Semana de PopRock

Faça seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.