A cantora curitibana Ana Larousse se apresenta em Fortaleza com a turnê do disco “Tudo começou aqui” no próximo dia 16 de outubro a partir das 20h no Teatro Ibeu.

O show faz parte da turnê do disco “Tudo começou aqui”, que para ela é um delicado tratado sobre solidão e partidas, um jeito de sublimar qualquer tristeza e bagunçar o coração de quem ouvir. A primeira apresentação de Ana Larousse no Nordeste será em Fortaleza, no dia 16 de outubro prometendo ser uma noite de muita emoção e carinho sobre um luar de um Café a dois.

A turnê do disco “Tudo começou aqui” passará por Fortaleza, Maceió e Recife nos dias 16, 17 e 18 de outubro respectivamente.

“Tudo Começou Aqui”, disco de estreia da cantora curitibana Ana Larousse, é um delicado tratado sobre solidão e partidas. Muitas das letras foram escritas no período em que a cantora morou em Paris e refletem momentos vividos fora da Brasil. O álbum traz 11 canções arranjadas de maneira intuitiva, quase descompromissada, com o processo criativo baseado na experimentação e diversão dos envolvidos. Referências como Beatles, Beach Boys, Mutantes, Pink Floyd, Los Hermanos, Belle and Sebastian e Mallu aparecem de maneira delicada e sutil. Quase sem querer.

Em Fortaleza o evento conta com a realização da RC Produções e Eventos.

Anterior

Romim Mata e Iohannes se apresentam sexta (4) no Resenha

Próximo

Os Segredos de Guaramiranga

1 Comentário

  1. Letícia Vasconselos
    3 de setembro de 2015 at 22:01 — Responder

    Adoro o som dela!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.