Raíra Cendi é eleita a Miss Ceará Latina 2015

Raíra Cendi, de 22 anos, é a nova representante do Ceará, a estudante de direito foi eleita neste domingo (28), na grande final do Miss Ceará Latina 2015 no Centro de Eventos do Ceará. O concurso coordenado por Diego Caslim e David Garces teve como júri o missólogo Júnior Saraiva, a Miss Ceará Latina 2014 Aline Medeiros, o consultor de moda Claudio Ferreira, o estilista Sergio Hairys, o empresário Davisson Garce, a modelo Helen de Lima e a miss Maria Melo que foram unanimes na escolha da representante de Fortaleza. Em segundo lugar ficou a candidata do município de Antonina do Norte – Jacqueline Braga.

David Garces passando os detalhes da produção do evento para as misses

A grande final estadual teve os desfiles de biquíni, traje casual, maiô e gala, além da tradicional pergunta. Entre as 11 candidatas, foram eleitas 4 delas para continuar na disputa e, fechando o grupo de finalistas, a candidata representante do município de Quixeramobim, Viviane Araújo, que entrou no TOP 5 eleita pela maior torcida presente.

Miss Antonina do Norte – Jacqueline Braga – e a Miss Fortaleza – Raíra Cendi
Momento do anúncio da Miss Ceará Latina 2015

Ao final das estapas, que teve confinamento nos 3 dias que antecediam o evento, a Miss Ceará Latina 2015 foi coroada e, agora, enfrentará mais um período de preparação, até  setembro, para o concurso Miss Brasil Latina, que elegerá a mais bela candidata brasileira para disputar o Miss América Latina del Mundo.

Miss Ceará Latina 2015

Nome: Raíra Cendi
Profissão: Estudante de Direito
Altura: 1.82m
Busto: 80 cm
Cintura: 60 cm
Quadril: 92 cm

Anterior

Candidatas Miss Ceará Latina

Próximo

Steve Jobs, o filme

Faça seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.