Festival Rec-Beat invade Sobral e Fortaleza em janeiro

Há 22 anos, o tradicionalíssimo Carnaval de Recife abre espaço para o consagrado Festival Rec-Beat, uma importante vitrine para artistas da música independente que, neste ano, decidiu expandir suas fronteiras para realizar shows nas cidades cearenses de Sobral e Fortaleza, nos dias 19 e 20 de janeiro.

O acesso ao Rec-Beat é gratuito e a programação musical será composta pela cantora pernambucana Karina Buhr, a baiana Larissa Luz, o paraense Lucas Estrelas e a dupla colombiana de música eletrônica Mitú. Os jovens de Bogotá apresentam músicas do mais recente trabalho, Cosmus (2017), que possui sucessos como Fin, Melgar e Campanas.

Em Sobral, o evento acontece no dia 19 de janeiro (sexta-feira), na Praça São João, em parceria com o Instituto Escola de Cultura, Ofícios e Artes (Ecoa), responsável por formular e implementar políticas culturais no município, e conta ainda com duas atrações exclusivas: DJ Catiguria (CE) e Colorida (Sobral).

Já em Fortaleza, o palco será montado na Praça Verde do Centro Dragão do Mar, no dia 20 (sábado), e terá a participação do cearense Daniel Peixoto. De acordo com Antonio Gutierrez, produtor cultural, criador e diretor do Rec-Beat, a programação escolhida reflete a orientação curatorial do festival nos últimos anos, com destaques para as principais cenas musicais do País e também da América Latina. “Estamos muito felizes em poder levar o festival para Sobral e Fortaleza”, ressalta.

SERVIÇO

Rec-Beat Sobral

Quando: 19 de janeiro de 2018, às 19h

Onde: Praça São João – Sobral – CE

Entrada: Gratuito

 

Rec-Beat Fortaleza

Quando: 20 de janeiro de 2018, às 19h

Onde: Praça Verde (Dragão do Mar, Fortaleza – CE)

Entrada Gratuito

Anterior

Péricles: pré-reveillon em Fortaleza dia 30 de dezembro

Próximo

Júnior Santtos agita o primeiro domingo do ano na Praia do Futuro

Faça seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.