Um dos mais animados blocos do carnaval de Salvador, o Largadinho, sob o comando de Claudia Leitte, está confirmado em mais uma edição do Fortal. Em clima especial de comemoração dos 25 anos de festa, o bloco que agitava o corredor da folia na quinta-feira, está na grade de atrações que tornarão única a noite de sexta-feira do evento. Desde 2014, a cantora que é símbolo de versatilidade voltou ao Fortal com o seu próprio bloco, que se tornou um dos mais procurados e agitados do festival.

Fortal 25 anos

O Fortal completa 25 anos com uma edição comemorativa que vai transformar as férias em época para celebrar a música, com principais artistas do cenário nacional. Entre os dias 21 e 24 de julho, Fortaleza será palco dos shows e da estrutura exclusiva que agitam foliões de todo o país há duas décadas e meia. O evento, que é referência no calendário nacional de festas, traz nove blocos e shows na Arena e nos camarotes, com cerca de 40 atrações que arrastam multidões na Cidade Fortal.

Entre os nomes consagrados na história do Fortal, estão confirmados os astros do axé Bell Marques, Ivete Sangalo, Durval Lélys, Cláudia Leitte e Saulo. O corredor da folia também abre espaço para a energia dos nomes de frente do sertanejo e forró, como Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Simone e Simaria e Gabriel Diniz. Os abadás estão à vendapara todo o Brasil pelos sites http://www.blueticket.com.br e  http://efolia.com.br/ingressos/321/fortal_2016, além das sedes dos blocos em Fortaleza. Informações sobre camarotes corporativos podem ser obtidas a partir do telefone: (85) 3261.4050.

 

Serviço Fortal 25 anos

Data: 21 a 24 de julho

Local: Cidade Fortal – Fortaleza

Site: http://www.fortal.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/fortaloficial

Instagram: https://www.instagram.com/fortaloficial/

Vendas: http://www.blueticket.com.br e  http://efolia.com.br/ingressos/321/fortal_2016

Informações: (85) 3261.4050

Anterior

DonaLeda anima aniversário privê

Próximo

D&E Entretenimento comemora sucesso da turnê “Legião Urbana XXX Anos” pelo Norte e Nordeste

Faça seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.