Igor Guerra é visto gravando novo clip solo

Logo após anunciar seu desligamento da banda Conde do Forró o cantor Igor Guerra se prepara para lançar seu primeiro clip em carreira solo.

A música escolhida foi “Janaína”, que não deixou dúvidas ja ter ido de encontro com o gosto dos fãs. Durante as gravações do clipe, no bairro Mucuripe em Fortaleza, o cantor foi assediado por admiradoras e atendeu carinhosamente aos pedidos de autógrafos de todos.

_MG_5370 _MG_5358 _MG_5331

Previsto pra ser lançado em maio, a direção e edição do clip está por conta do diretor Rwanyto (responsável por outros clipes de grandes bandas como Solteirões do Forró)  da RW7 Filmes e sua equipe, que conta com a direção de fotografia de David Capibaribe.

Ao que tudo indica o clipe terá imagens aéreas e cenas dentro de uma comunidade do bairro Mucuripe. A primeira parte foi gravada em uma tarde e contou com a participação de todas as pessoas que passavam no local. As reações de surpresa ao ver o cantor andando e cantando foram captadas de maneira fiel pra trazer a realidade das emoções dos fãs que passavam naquele momento no local da gravação.

Anterior

Vila Azul do Mar: música, cultura e atrações para toda a família!

Próximo

DFB 2016: Maior evento de moda autoral do Brasil destaca a Colômbia como exemplo do potencial criativo da América Latina

Faça seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.