“Morrer de Amor” foi presente de Alexandre Carlo, da banda Natiruts 

A Banda Jota Quest lançou na última sexta (10), nas rádios e plataformas digitais, “Morrer de Amor”, 3º single tirado de seu aclamado “Acústico Jota Quest – Músicas Para Cantar Junto” (Sony Music), lançado em setembro do ano passado.

Composta por Alexandre Carlo, líder da banda brasiliense Natiruts, nova canção traz homenagem ao saudoso escritor gaúcho Mário Quintana, inspirada pelos versos: “…Tão bom morrer de amor/ E continuar vivendo…”, presenteada ao grupo especialmente para a gravação de “Acústico”, primeiro registro “desplugado” dos mineiros.

Para o lançamento, o novo single ganhou ainda capa exclusiva em arte-colagem assinada pelo designer mineiro Gustavo Gontijo, além de inédito lyric-vídeo dirigido por Mess Santos.

Com dois singles consecutivos no top 10 do pop-rock, “Acústico Jota Quest” já recebeu o “disco de ouro” e se aproxima da marca de 100 Milhões de views e plays no ambiente digital.

Há 10 meses na estrada, o grupo segue em turnê com sua “Acústico-Tour” que contabiliza 70 apresentações, em 60 cidades, para um público de mais de 250 mil expectadores. Em novembro o grupo embarca para Portugal, para concertos em Lisboa e Cidade do Porto.

Show em Fortaleza

Jota Quest retorna a Fortaleza com sua turnê acústica  no dia 25/08 (sábado), no Espaço Jangada, do Shopping Iguatemi,  com um repertório que contará com os grandes sucessos da carreira da banda.

Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Espaço Jangada, no Shopping Iguatemi (de Terça a Sábado de 13h às 21h e Domingos de 13h às 20h) e online através do site www.bilheteriavirtual.com .

 

SERVIÇO:

Show: “Acústico Jota Quest – Músicas Para Cantar Junto”

Data:  25 DE AGOSTO

Local: Espaço Jangada

Portas: 21h

Classificação: 16 anos

Setor Único: Inteira R$140,00/Meia R$70,00

Pontos de Venda:

Bilheteria do Espaço Jangada – Ter a Dom de 13h às 21h

Vendas Online:

Bilheteria Virtual: bilheteriavirtual.com

Anterior

Avine Vinny: 60 shows em 60 dias

Próximo

Samba Brasil: mais de 20 shows. Sábado, 18, no Marina Park Hotel.

Faça seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.