Depois do sucesso na primeira noite, o É Pra Dançar apresenta Chico Pessoa, Bete Nascimento e a banda Chapéu de Couro nesta sexta-feira (4), na Musique.

O público vai curtir uma festa com o autêntico forró. O objetivo do projeto é resgatar a essência das festas de antigamente, quando as pessoas saíam à noite com a intenção de dançar aquele “forrozim”.

Como o próprio nome sugere, o É Pra Dançar vem para atender ao público carente desse tipo de festa, justamente aqui em Fortaleza, famosa por suas noites forrozeiras.

Quem for curtir a festa, vai encontrar uma Musique diferente; com uma decoração temática, garçons especializados e padronizados, praça de alimentação, serviço de manobrista, segurança reforçada, ambiente climatizado, mesas e cadeiras disponíveis para o público, além de uma pista, montada na frente do palco para receber o público que gosta mesmo é de dançar.

O  horário de abertura da casa também é um diferencial. Na contramão dos eventos – que sempre começam muito tarde-, o É Pra Dançar abre seus portões às 21 horas, para receber as pessoas que saem direto do trabalho, para curtir um Happy Hour com os amigos.

Serviços:

É Pra Dançar

Quando: Sexta-feira, 4 de setembro

Onde: Musique (Avenida Washington Soares, 6300, Messejana)

Hora: 21 horas

Ingressos: R$ 50 (Masculino) e R$ 25 (Feminino)

Vendas: Em todas as lojas Blinclass e no local (Musique)

Anterior

Gabriel Diniz, Léo Magalhães e Solteirões do Forró comandam a festa na Expoiguatu 2015

Próximo

Romim Mata e Iohannes se apresentam sexta (4) no Resenha

Faça seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.