Palestra com Filósofo Mário Sérgio Cortella em Fortaleza

O filósofo, escritor e professor Mário Sérgio Cortella foi o convidado do Fórum Ideias em Debate, promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). A palestra, teve o tema “A emergência de múltiplos paradigmas: novos temas, novas atitudes”, realizado hoje (29/02) na Casa da Indústria.

Com o objetivo de fomentar reflexões acerca de temas relevantes e ampliar o conhecimento e mobilização de industriais de todos os setores, o Fórum Ideias em Debate prevê uma série de palestras com personalidades de diversas áreas para trazer informações atualizadas visando o fortalecimento do setor produtivo e desenvolvimento de toda a sociedade.

Já passaram pelo Fórum Ideias em Debate

Além do Fisósofo, os economistas Maílson da Nóbrega e Paulo Rabello de Castro; o historiador Marco Antonio Villa; o presidente da CSP, Sérgio Leite; o embaixador da Coreia no Brasil, Bon-woo Koo; o jornalista Merval Pereira; o autor e pesquisador Augusto Cury; os jornalistas William Waack, Dony de Nuccio e Miriam Leitão; o ministro do TCU, Augusto Nardes; e economista Mansueto Almeida participaram das edições anteriores.

Anterior

NOTA: Buteco do Gusttavo Lima

Próximo

Retiro desperta o tesouro dos corações humanos

Faça seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.