Stan Lee, ‘pai’ dos heróis da Marvel, morre aos 95 anos

“O co-criador da Marvel Comics, morreu”, disse J.C. – filha de Stan Lee – ao TMZ. “Meu pai amou todos os seus fãs. Ele foi grande, um homem decente!”, completou J.C.

Uma ambulância foi ás pressas a casa de Lee, nas colinas de Hollywood nessa segunda de manhã (2 de novembro de 2018) e o levou imediatamente ao Centro Médico Cedars-Sinai, onde veio a falecer. Stan tinha 95 anos de idade. Lee vinha sofrendo de algumas doenças desde o ano passado, tais como pneumonia e problemas da visão.

Stan Lee, uma das maiores lendas da indústria de quadrinhos e criador de boa parte dos personagens da Marvel Comics iniciou seu legado na Marvel com Jack Kirby em 1961 com o Quarteto Fantástico. Ele criou o Homem-aranha, Pantera Negra, O Incrível Hulk, X-man, Homem de Ferro e os Vingadores.

lee-03
Ele fez pequenas aparições em todos os filmes da Marvel.

lee-set

O ZonnaVIP expressa o mais sincero pesar com a partida de uma das principais mentes criativas da indústria do entretenimento moderno. E expressa uma gratidão incalculável por nos divertir por tanto tempo de tantas diferentes maneiras criando uma série de personagens e histórias que vem nos divertindo e influenciando ao longo de nossas vidas.

lee-02

lee-05

lee-07

lee-06

lee-04

Anterior

Estréia: "Minha História" com Dinah Moraes em Fortaleza

Próximo

Esta é a mais recente postagem

Faça seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.