Campeonato de Surf Universitário

Nas ondas da Praia do Futuro, em Fortaleza – CE, o cearense  Thomas Demétrio conquistou o do XI Campeonato Cearense de Surf Universitário nesse fim de semana. Tomas tem  19 anos, estuda na FIC e treina na Praia da Leste Oeste.

_MG_0657
Thomas Demetrio (foto: David Capibaribe)

O vencedor do campeonato liderou as etapas e levou pra casa o prêmio; uma moto 0 km. Completando o pódio da Categoria Open, a principal do circuito, aparecem Igor Antunes (FIC), em segundo lugar, e Phelipe Maia (ATENEU), na terceira colocação.

 

Além da Open Masculino outros atletas caíram no mar em busca dos títulos das categorias Free Surf, Master Degree e Open Estudantil. Phelipe Maia conquistou o primeiro lugar na categoria Master Degree. Na Free Surf, François Barreto ficou com o título da etapa. Michael Rodrigues subiu no lugar mais alto do pódio pela categoria Free Surf.

 

O XI Circuito Cearense de Surf Universitário tem o patrocínio da Gerardo Bastos, Pirelli e conta com o apoio do Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Esporte; Prefeitura Municipal de Fortaleza, através da Secretaria de Esporte e Laser; Rádio Mix, Blocos Teccel e Federação Cearense de Surf. Também conta com a realização da Associação Cearense de Surf Universitário e promoção da Classic Promoções.

 

Anterior

Festa de Natal Solidário

Próximo

Basquete Cearense X Minas

Faça seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.