ZonnaVIP foi ao show do Aerosmith

O Aerosmith subiu ao palco pra dar inicio ao seu show às 22h (pontualmente), em Recife na última sexta (21),. O Classic Hall foi escolhido para encerrar sua passagem pelo Brasil. A apresentação é a despedida da turnê “Rock and Roll Rumble – Aerosmith Style 2016”.

Aerosmith by David Capibaribe
Aerosmith (foto: David Capibaribe)

O show começou com a batida acelerada do hit “Draw The Line”, seguida de “Love in an Elevator”, ambas bem recebidas pela platéia média de 9 mil pessoas. Exatamente, 9 mil pessoas, o Classic Hall não ficou lotado mas deixou a fervorosa fazendo coro ao vocalista Steven Tyler.

A variedade de sucessos lançados na carreira permitiu que a apresentação fosse certeira, emendando  um hit atrás do outro com títulos como “Cryin’”, “Crazy”, “Livin’ On The Edge”, “Pink” e “Eat The Rich”, o que tornou a apresentação dinâmica.

O ápice ficou por conta de duas músicas a balada “I don’t Want To Miss A Thing”,  trilha do filme “Armagedon” e “Dream On” – primeiro sucesso do grupo –  guardada estrategicamente para o bis, contando as performances de Perry e o próprio  Tyler em cima do piano, o que levou os  os fãs ao delírio.

Além da performance em Dream On, Steve – aos 68 anos de idade – confirmou seu papel de showman, com boa performance vocal, interagindo com plaéia através de conversas e brincadeiras, usando bastante a passarela que estendia o palco até o público.

Após o “grand finale”, com o público ainda estasiado com a apresentação, o encerramento conttou com mais uma, “Sweet Emotion” que colocou um ponto final do show à meia-noite.

Anterior

Sr. & Sra. Safadão no lançamento da 29ª edição da revista Mulher Cheirosa

Próximo

Beleza de Experimento Nohda SPFWTRANSN42

Faça seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.